Experiências com os mais novos

12/08/2013 16:02

Desde cedo sempre me relacionei com homens mais novos que eu, não por opção, mas por cirncunstâncias. Eu confesso que gosto de me envolver com homens mais novos que eu, minhas amigas me dizem que é pelo fato que possuo uma personalidade dominadora e inconscientemente eu transfiro isso para os meus relacionamentos, porque dizem ser mais fácil dominar os mais novos ou com menos experiência de vida. Eu não sei se isso se encaixa no meu modo de viver relacionamentos, mas a verdade é que os mais novos me atraem muito. Eu já tive relacionamentos, poucos confessso, com homens mais velhos que eu, e foi muito bom, aprendi muito, ainda assim, prefiro os mais novos. Eu acredito que ainda existe uma adolescente dentro de mim gritando com tantas emoções. Eu penso que ainda não amadureci nessa área ou não me desenvolvi como deveria, não acompanhei o tempo, ainda me sinto como se tivesse uns 20 anos de idade...

 

Eu amo me sentir assim, embora de certa forma, isso seja prejudicial na área amorosa, porque é muito difícil um relacionamento entre mulheres mais velhas com homens mais novos darem certo, e olha que não sou preconceituosa não, mas falo isso por experiência própria. Admiro quem mergulha de cabeça sem preconceitos em relacionamentos, eu sempre fui medrosa, sempre me senti insegura, mas tenho amigas que vivem grandes histórias amorosas. A minha realidade me mostra uma direção, mas meus sentimentos e pensamentos me encaminham para outro destino, e nessa luta eu vivo desde sempre... Mas a vida é isso, são escolhas, decisões, consequências e muita, muita responsabilidade.