Nasci de Novo

13/02/2018 12:19

Em toda minha vida, vi e assiti sobre muitos acidentes automobilísticos... Sempre me sensibilizei com as vítimas, o estado que elas ficavam. E todas as vezes eu agradeço a Deus por sempre me poupar de tais acidentes. Mas nunca me considerei melhor que qualquer um que passou por esse terror de dores e as vezes sequelas para o resto da vida, quanso não, a morte.

 

Pois bem, o meu dia também chegou! No dia 31 de janeiro de 2018, eu e todos no carro comigo, passamos por um grande susto. Voltávamos do aeroporto eu, meu esposo, minha sogra e uma amiga, Todos dormimos, inclusive meu esposo que dirigia. Não deu outra, batemos num poste a quatro paradas de casa. Confesso que é uma experiência inarrável, que não gosto nem de lembrar. A pancada foi tão forte que o carro deu perda total. Ficamos muito machucados, cheios de hematomas, dores e inchaço, mas minha sogra além de tudo isso, fraturou o pulso, foi ela quem mais sofreu. Essa é um tipo de experiência que não desejo para ninguém.

 

A essa altura da vida, eu jamais imaginaria estar passando por isso, mas minha vida não é minha e sim de Deus, ele permitiu o acidente mas nos livrou de maiores danos. Agradeço todos os dias por sua grande misericórdia sobre nossas vidas. Enfim, estamos vivos para contarmos nossa história. Apesar do grande susto, eu digo: "Eu nunca perco. Eu ganho ou aprendo." (Nelson Mandela). Pois bem, acredito que tudo o que acontece em nossa vida tem um propósito, e sempre vamos aprender algo para melhorar nossa vida e de todos que estão próximos a nós. Deus nunca erra nem se atrasa, nenhum dos seus planos podem ser frustrados,

 

Com carinho,

Fátima Fraga.