Tantos amores...

01/08/2013 16:42

Nossa, a vida já me pro proporcionou tantos amores ao longo da vida, uns que não dá para esquecer até hoje, daqueles que marcam a gente. As pessoas que cruzam nosso caminho sempre deixam um pouco de si, mas também levam um pouco da gente, é uma entrega recíproca, sem intenções, acontece. A capacidade de renovarmos nossos sentimentos com uma mesma pessoa ou com outras é magnífico, é um processo que envolve tempo, voluntariedade, coragem, entrega, dúvidas, e as vezes até dores, mas é um conjunto de atitudes que todos possuímos, mas nem todos estão dispostos a viver.

 

Eu posso dizer que mudei muito de atitude em relação aos meus amores, hoje sou mais cautelosa, a vida me ensinou isso, e confesso, é uma luta resistir a certas circusntâncias amorosas (paixão, etc...), mas é preciso, a vida é cheia de surpresas, mas não para quem já viveu tantos amores... As pessoas as vezes me julgam pelo fato de ter mais de 40 anos, elas acham que já sei tudo sobre relacionamentos amorosos. Eu não sei tudo, mas o bastante para não me envolver em situações de risco. Eu sempre afirmo que não me arrependo de tudo que já vivi, mesmo os erros cometidos, tudo que já passei me ajudou a ser a pessoa que sou hoje, claro, com a ajuda de Deus, sem Ele em minha vida, nem sei como estaria hoje...

 

Bom, é isso, sou grata a Deus por ser uma quarentona cheia de amor para dar, cheia de gratidão a Deus por tudo e todos em minha vida.